Tudo o que você quer saber sobre a DermoLev

Acorde com sobrancelhas lindas e perfeitas por até 18 meses. Conheça a DermoLev!

Publicado em: 23-06-2017
Categoria: Serviços Spa das Sobrancelhas

A DermoLev é a técnica exclusiva do Spa das Sobrancelhas. Reunimos aqui tudo o que você quer saber sobre DermoLev, para você não ter mais nenhuma dúvida de que essa técnica é ideal para realçar a beleza do seu olhar.  

Qual o diferencial da DermoLev?

A DermoLev é a evolução da dermopigmentação. A técnica trabalha com luz e sombra, pigmentando apenas as partes que precisam ser preenchidas. O efeito é esfumado e degradê. Usamos o mesmo pigmento em toda a extensão da sobrancelha, o que resulta em degradê são nossos 5 fundamentos na hora de aplicar a cor (afinal, temos tons diferentes na sobrancelha naturalmente). Além disso, a DermoLev segue o mesmo protocolo de Design do Spa das Sobrancelhas. Nossas visagistas faciais respeitam a estrutura óssea e o formato de rosto de cada um para criar o desenho perfeito.

Como é o procedimento DermoLev?

A DermoLev é realizada através da esfoliação da camada superficial da pele com a aplicação de um pigmento especial. A técnica pode ser feita ao longo de toda a sobrancelha ou pontualmente , isso vai depender da necessidade e do tipo de resultado que você espera. Você pode conversar com sua consultora para alinhar suas expectativas com as possibilidades do procedimento e do formato do seu rosto e sobrancelhas.

DermoLev é tatuagem?

Definitivamente, NÃO!  Vamos explicar: a pele tem três camadas principais, a epiderme, mais externa; a derme, intermediária; e a hipoderme, a mais profunda de todas. A tatuagem é feita na camada mais profunda da pele e essa camada não faz renovação. No procedimento DermoLev, aplica-se o pigmento especial apenas na camada superficial da pele, que se renova todos os dias.  

Além disso, a DermoLev é indolor e sem sangramentos, ao contrário da tatuagem.  

Qual a duração do resultado da DermoLev?

Depois da DermoLev, você pode ter sobrancelhas lindas por até 18 meses. O resultado final da DermoLev aparece cerca de 5 dias após o procedimento. Para acelerar a regeneração da pele e evitar processos inflamatórios, é necessário usar o ​Gel Emoliente​.  

Não está satisfeita com as sobrancelhas? DermoLev é a solução!

A DermoLev é indicada para a correção dos seguintes problemas nas sobrancelhas:

  •  Pouca densidade de pelos
  • Sobrancelhas curtas
  • Falhas
  • Cicatrizes
  • Sobrancelhas inexpressivas
  • Sobrancelhas muito finas
  • Falta de tempo ou paciência para corrigir as sobrancelhas com lápis todos os dias

Se você deseja acordar com as sobrancelhas maravilhosas e prontas para arrasar todos os dias, a DermoLev é a técnica certa para você!

Faça uma ​avaliação gratuita​ em qualquer uma de nossas unidades e veja com seus próprios olhos que sobrancelhas perfeitas existem e podem ser as suas!