Spa das Sobrancelhas: suporte nos primeiros meses de franquia

Publicado em: 15-03-2019
Categoria: Franquias, Spa das Sobrancelhas

Você gostaria de iniciar um negócio em 2019, ser seu próprio chefe e está pensando em comprar uma franquia? Às vezes pode ser um pouco complicado achar o caminho por onde começar. Consequentemente uma franquia pode parecer intimidante para os iniciantes e para quem nunca teve o próprio negócio.

Afinal, você busca rentabilidade e sucesso nas empresas de franquia, que já são grandes marcas e modelos de negócios já testados e consolidados. Por isso, diminui consideravelmente o risco do seu investimento. Este guia passo a passo irá ajudá-lo a entender melhor o que esperar quando você iniciar uma franquia do Spa das Sobrancelhas.

O que é uma franquia?

Primeiro de tudo, em uma franquia, a sua função é replicar em uma determinada região, todas as metodologias de sucesso já testada pela marca que você decidiu investir. O franqueador, buscando a maximização do sucesso do franqueado, por isso treina a equipe, dá suporte operacional e age com estratégia de divulgação .

Adquirir uma franquia permite que você trabalhe para si mesmo, mas não sozinho. Porque você é o chefe de uma franquia, mas o franqueador é quem fornece um modelo formatado e pronto para você seguir em bom curso num modelo de negócio já planejado. Assim, usar esse modelo simplifica o processo de iniciar e expandir seus negócios.

Por que ter uma franquia do Spa das Sobrancelhas?

Segundo o Quorum Brasil — empresa de pesquisas de mercado —  97% das mulheres brasileiras dizem se preocupar com a aparência, consequentemente isso as leva a consumir itens voltados à beleza. Entre os homens, o mesmo índice é menor (38%), mas a cada ano vem conquistando uma maior parcela.

Da mesma forma, quando observamos os nichos no mercado de beleza, constatamos que a franquia Spa das Sobrancelhas é líder e pioneira no mercado de embelezamento do olhar no Brasil, segmento que já ocupa um espaço de destaque dentro do mercado de beleza e estética.

Estrutura de suporte integrada

Comece seu negócio com uma franquia com cerca de 200 mil atendimentos realizados por mês. Com o conceito de harmonia da face, além disso o Spa das Sobrancelhas é hoje uma das principais empresas especializadas em sobrancelhas do mundo e referência, devido à excelência em atendimento e serviço.

Programa de Capacitação em Gestão

Além de todo suporte, acima de tudo, a franquia Spa das Sobrancelhas entende que o franqueado é peça fundamental no gerenciamento do seu negócio. Por conta disso, nossa franquia desenvolveu uma metodologia de treinamento voltado as melhores práticas de gerenciamento de uma franquia.

Como resultado, você aprende mais sobre a cultura corporativa da empresa, os valores, políticas e sobre a rede. Consequentemente, o franqueador também tem a oportunidade de conhecê-lo melhor e direcionar seu potencial como novo parceiro de negócios.

O Programa de Capacitação em Gestão é o treinamento de metodologia de alta performance para gestores. Toda uma semana com foco nas áreas de:

  • Estratégias da Rede x Taxa de Ocupação
  • Liderança e Gestão Pessoas
  • Vendas
  • Gestão Financeira
  • Marketing
  • Prática para Atendimento de Excelência

Treinamentos

Além disso, o Instituto Muniz Porto é Centro Técnico Oficial do Spa das Sobrancelhas. Localizado no Rio de Janeiro, possui capacidade para mais de 90 treinamentos por mês. Os cursos são exclusivos para franqueados e equipe, com técnicas exclusivas da Rede Spa das Sobrancelhas.

Protocolos

  • Avaliação gratuita
  • Design das Sobrancelhas
  • Coloração de Sobrancelhas com Henna
  • Coloração dos Pelos das Sobrancelhas e Cílios
  • DermoLev
  • Design de Sobrancelhas com Linha Soft
  • Desondulação de Sobrancelhas
  • Remoção de Pigmento
  • Epilação de Buço com Linha Soft
  • Epilação de Têmporas com Linha Soft
  • Epilação Facial com Linha Soft
  • Permanente de Cílios
  • Revitale
  • Dermolev Fio a Fio
  • Megahair de Sobrancelhas
  • Alongamento de Cílios Fio a Fio

Seja um franqueado Spa das Sobrancelhas!

O Spa das Sobrancelhas foi a primeira franquia de sobrancelhas do Brasil. Consequentemente, nossos 10 anos de sucesso confirmam uma marca sólida para investir. Faça parte do mercado que faturou R$250 milhões só no Brasil em 2016 e que continua em pleno crescimento para próximos anos. Conheça esse negócio de sucesso !

Como começar sua carreira no mercado de beleza?

Sabemos que abrir qualquer negócio não é fácil e exige bastante cautela e estudo. Por isso, para dar o start na sua carreira a primeira coisa que você precisa decidir é qual mercado atuar. Segundo a Sebrae, um dos mercados mais promissores é o mercado de beleza. Em constante ascensão, se trata de um mercado de nunca “sai de moda” e não sofre com a crise. Entre as atividades mais prósperas para se investir, o mercado de beleza no Brasil se destaca pela sua expansão e comportamento positivo. Não só na economia nacional, como também no mercado externo. Modelo de negócios: Franquia Afinal por que investir em franquia? No cenário atual, em tempos competitivos abrir um negócio arriscado não está nos planos de ninguém. Por isso, se você quer investir o seu dinheiro em algo seguro, sem dúvidas a melhor sugestão é uma franquia. Uma das maiores vantagens da franquia, é se tratar de um negócio com marca, muitas vezes, já consolidada, o que evita começar da estaca zero. Dessa forma, você já obtém uma grande vantagem competitiva e garante um retorno financeiro muito mais próspero. Além disso, é um negócio que oferece menor risco, com assistência e treinamento para franqueados, plano de negócio e planejamento dos custos de instalação já são definidos pela franqueadora. Por último, mas não menos importante, a projeção do marketing já é definida. Tudo isso garante um projeto já delimitado, com grandes chances de se tornar um negócio de sucesso. Sobre o Spa das Sobrancelhas e o mercado de beleza O Spa das Sobrancelhas está entre as 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Sendo a maior rede de franquias de design de sobrancelhas do Brasil. Além disso, somos a primeira empresa nacional a segmentar o design de sobrancelhas, o que nos torna líder de mercado no segmento. Nossos 10 anos de trajetória confirmam uma marca sólida para investir. Um mercado que faturou aproximadamente R$250 milhões em 2016 e que continua em constante crescimento a cada ano, cerca de 265% nos últimos 3 anos. Hoje, já somos mais de 300 franquias e estamos presentes em 24 estados brasileiros, realizando mais de 200 mil atendimentos por mês. O Spa realiza diversos aprimoramentos para a sua rede de franqueados como, por exemplo, o programa de capacitação de gestores, treinamentos regionais e motivacionais com foco em vendas, webinars, treinamentos online e muitos outros aperfeiçoamentos. Além disso, a projeção do marketing envolve um plano de mídia amplo, na qual o Spa aparece expandido nos maiores veículos de comunicação do Brasil. Contamos ainda com o Instituto Muniz Porto (IMP), nosso centro de capacitação e formação do profissional de beleza das franquias do Spa das Sobrancelhas. O centro envolve treinamentos essenciais para as consultoras iniciarem os serviços que levam o selo de qualidade do Spa. O IMP carrega os nomes dos fundadores e sócios da maior franquia de serviços de embelezamento do olhar do mundo, Jane Muniz e Marko Porto. Nossa sócio-fundadora, Jane Muniz, criou o Método Jane Muniz de Embelezamento do Olhar, com técnica exclusiva que usa o visagismo facial para criar o design de sobrancelhas perfeito para cada cliente, além de ter se tornado referência mundial com a criação da DermoLev. Em seu livro “Problema ou Oportunidade?”, Jane conta toda a trajetória de sucesso do Spa das Sobrancelhas! Modelo Spa: Unidade x Quiosque Aqui você encontra dois modelos de negócios para escolher qual combina mais com seu momento atual. Unidades: as unidades são essenciais e desenvolvem todos os nossos serviços, o que pode garantir um retorno financeiro muito mais significativo. Se trata de um formato novo, com baixo custo operacional e diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única. Investimento: A partir de R$87 mil Faturamento: Médio mensal de 25 a 30 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Quiosques: já os quiosques visam grande visibilidade e performance comercial com os serviços express. Investimento: A partir de R$108 mil Faturamento: Médio mensal de 40 a 70 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Seja qual for o modelo escolhido, o Spa oferece: Orientação e seleção do ponto comercial; Projeto arquitetônico exclusivo; Implantação da loja; Manuais de implantação e operação; Programas de treinamento que abordam técnicas de vendas e produto, marketing, gestão financeira, administrativa e liderança; Portal de acesso exclusivo do franqueado; Publicidade e marketing; SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado; Distribuidora. Para saber mais sobre os nossos modelos de negócios e faça parte da maior rede de embelezamento do olhar do mundo. Seja um franqueado de sucesso!

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Saiba tudo sobre a Taxa de Franquia

A taxa de franquia é semelhante ao custo inicial para ingressar no clube que você quer ser sócio, e os pagamentos regulares de royalties são semelhantes à taxa mensais cobradas para permanecer naquele grupo. Além disso, as obrigações de ambas partes, tanto para o franqueador, como para o franqueado, são definidas na assinatura do contrato. As distinções entre serviços e taxas são claramente definidas assim que o acordo é firmado. Pagar a taxa de franquia inicial abre a porta para os sistemas de negócios proprietários dos franqueadores e você obtém o suporte necessário para a abertura padronizada do seu negócio. Da mesma forma, a taxa de franquia é literalmente uma licença para possuir e operar o negócio de franquia, para ingressar no sistema escolhido. Contrato de Franquia e Termo de concordância O contrato escrito que descreve as responsabilidades do franqueador e do franqueado. Além disso, nele consta o período firmado de 5 anos de contrato com o Spa das Sobrancelhas e é renovável a cada período igual. Taxa de royalties Existem outras taxas associadas à propriedade e operação do negócio de franquia, como as taxas de royalties. É uma taxa paga regularmente (semanal, mensal ou anual). Geralmente, é uma porcentagem das vendas; às vezes é uma taxa fixa. Essa taxa tem o caráter de financiar todo o suporte em que a rede terá durante a vida dessa operação, tais como: aluguel do escritório do franqueador, folha salarial de todos os colaboradores contratados para dar o suporte contínuo a rede de franquias, assim como todas as demais despesas com essa finalidade. A porcentagem de royalties pagos à franquia varia. Tudo vai depender  do tipo de negócio. Alguns franqueadores também exigem uma taxa de royalties separada para cobrir os custos de publicidade, as chamadas taxas de publicidade. Por que as taxas de royalties são cobradas? As taxas de royalties recorrentes são efetivamente contribuições para a rede. Os pagamentos são usados ​​para manutenção do sistema e para se manter atualizado sobre novas tecnologias, bem como para permitir a pesquisa, criação e comercialização de novos produtos e serviços. Taxa de publicidade Quando você possui uma franquia, uma das coisas que você espera capitalizar é a marca. A taxa de publicidade é paga para promover a franquia. Isso inclui o plano contínuo durante toda a vida dos negócios, como divulgação em TV, rádio, impressos, internet, mídias sociais, etc.  São fundos são arrecadados para uma finalidade específica, para comercializar e anunciar a marca ou, às vezes, para reformular a marca. O que a taxa de publicidade de franquia paga? Os sistemas de franquias empregam diferentes tipos de programas de publicidade com base em seu segmento e modelo de negócios. Os mais comuns são: Nacional - Publicidade de grande escala para marcas nacionais Regional  - Segmenta uma área geográfica Local - Específico para o franqueado e anuncia sua unidade específica Faça parte da Rede Spa das Sobrancelhas O Spa das Sobrancelhas foi a primeira franquia de sobrancelhas do Brasil. São mais de 10 anos de sucesso e constante expansão. Junte-se à rede com crescimento de 265% nos últimos 3 anos e 2 milhões de procedimentos por ano. Conheça esse negócio de sucesso. Seja um franqueado!  

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Ponto comercial para franquias: o que considerar?

O velho ditado é verdadeiro: considerar a localização e criar uma loja no lugar certo é a chave para ajudar seu negócio a ter sucesso. Mas se você é novo no mundo da franquia, escolher o melhor lugar para o seu negócio pode ser uma tarefa mais fácil ao falar do que fazer. Sendo assim, como você pode encontrar o melhor lugar para abrir seu negócio? Nós compilamos algumas recomendações para te ajudar nesta tarefa e contribuir para uma escolha mais assertiva. Pense no seu tipo de franquia Quando você está começando a olhar para os locais para o seu negócio, a primeira coisa a considerar é o que você está oferecendo e quem será sua base de clientes. Assim aqui estão alguns dos detalhes mais importantes que podem e devem ser levados em conta na hora da escolha por uma área específica. Quem é seu cliente-alvo? Quais são seus hábitos / estilo de vida e como isso impacta no seu negócio? Onde é que faz mais sentido sua localização para eles? Você precisa de um local altamente visível, com grande fluxo de pessoas? Quanto dinheiro você terá disponível para gastar mensalmente em uma locação? Quais características do local irão contribuir para ter mais sucesso? Raio-x Observar o fluxo de pessoas e ver onde seus concorrentes estão localizados é um bom começo. Você também deve estar acompanhando quantos tipos de franquias dentro do seu nicho estão localizados próximo. Consequentemente, a prática é ideal para evitar a saturação excessiva da região. Franquia Spa das Sobrancelhas Além disso, a equipe da rede Spa das Sobrancelhas tem sempre algo a dizer sobre onde você irá localizar seu negócio. Nosso objetivo é ajudá-lo a ser bem-sucedido, afinal, seu sucesso reflete no crescimento a  nossa rede e da nossa marca. Orientação Aqui você recebe o direcionamento e recomendação sobre a melhor localização para sua empresa. Isso para ajudá-lo a impulsionar seu próprio sucesso.  Bem como o que gostaria de considerar durante o processo de configuração da sua loja. Como consequência, essa troca pode ajudá-lo a selecionar um local melhor para sua franquia. Equipe treinada Trabalhar em conjunto de profissionais capacitados garante que nenhum detalhe seja esquecido. Isso também ajuda para que recursos adicionais para negociar os termos de aluguel de espaço sejam feitos da melhor maneira, para todas as partes. Durante todo esse processo, você é o principal participante. Nossa equipe dará todo o suporte para ajudá-lo. Com isso, terá o melhor local nos termos mais favoráveis ​​possíveis. Tanto faz se sua escolha for uma unidade ou quiosque. Faça parte da Rede Spa das Sobrancelhas Seja um franqueado Spa das Sobrancelhas, a rede com alta visibilidade e performance comercial, que expandiu 265% nos últimos 3 anos. São mais de 2 milhões de procedimentos feitos anualmente e uma década de sucesso com o pioneirismo em embelezamento do olhar.

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