Outubro Rosa no Spa das Sobrancelhas: visita à ABRAPAC 2017

Confira a visita do time da beleza do Spa das Sobrancelhas na Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer. #OutubroRosa

Publicado em: 18-10-2017
Categoria: Spa das Sobrancelhas

Quando chega outubro, o mundo se conscientiza sobre a saúde da mulher. O movimento outubro rosa nasceu a partir da necessidade de informar sobre a prevenção do câncer de mama.  E também a importância do diagnóstico precoce da doença.

Spa voluntário

Desde 2013 o Spa das Sobrancelhas faz um trabalho voluntário. Tudo para aumentar a autoestima das pacientes e voluntárias da ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer).

Visita ao ABRAPAC

Este ano no Outubro Rosa, visitamos a instituição com as nossas Personal Beauties. Lá fizemos o embelezamento do olhar com Design de sobrancelhas, Coloração com Henna e Maquiagem. O resultado da ação foi uma manhã de muitas trocas, histórias incríveis de superação, força feminina, sorrisos e muita alegria.

Veja o vídeo e sinta como foi a visita:

Sobre a instituição

A ABRAPAC existe há 18 anos e foi criada por um grupo de pessoas ligadas direta ou indiretamente à causa da prevenção do câncer. Na associação, o paciente com câncer pode contar com acompanhamento desde o diagnóstico até a cura, apoio emocional, próteses mamárias artesanais, banco de perucas e lenços, serviços e atividades gratuitos para os atendidos. É importante lembrar que a instituição aceita doações e recebe visitas durante todo o ano e não só no Outubro Rosa.

Para Solange de Oliveira, Diretora voluntária da ABRAPAC, a parceria com o Spa das Sobrancelhas ajuda a devolver o brilho no olhar das pacientes. “A partir do momento em que a paciente passa pela doença, ela se vê fragilizada pela falta de cabelo e sobrancelhas, se acha amarelada por causa da quimioterapia, fica pra baixo por causa da aparência. Essa parceria com o Spa ajuda a pessoa a perceber que há vida antes, durante e após o câncer”, afirma Solange.

No ano passado, também participamos do Outubro Rosa. Veja como foi a visita à ABRAPAC do ano passado:

Lembre-se sempre de visitar seu médico e fazer exames periódicos regularmente. O diagnóstico precoce pode salvar vidas.

 

Conheça a história do maior centro de embelezamento do olhar do mundo!

Em 2007, um casal com muitas ideias na cabeça e pouco dinheiro no bolso decidiu que era hora de criar algo inovador para reinventar seus negócios. Após já terem fechado as portas de dois salões de beleza, Marko Porto e Jane Muniz perceberam que sua maior clientela no salão atual vinha de serviços de sobrancelhas. Resolveram então dar prioridade ao que batizaram de embelezamento do olhar dos clientes. Nascia ali o primeiro centro de embelezamento do olhar do país, o Spa das Sobrancelhas. [caption id="attachment_16111" align="alignnone" width="500"] Foto: Andréa Machado/ Jornal Extra[/caption] A história do Spa das Sobrancelhas A primeira unidade surgiu em 2008, a segunda em 2009 e a terceira no ano seguinte. Quando o casal decidiu que poderia compartilhar o sonho do negócio próprio com outros empreendedores, criaram a primeira franquia Spa das Sobrancelhas. Nesses 10 anos de história, muita coisa mudou. Mas a essência permanece a mesma. Desde o primeiro momento, o Spa das Sobrancelhas continua apaixonado por beleza. Valoriza cada detalhe das pessoas que procuram os serviços, pois acredita que qualquer um tem o poder de transformação e da positividade através do olhar. Há 10 anos, ficamos satisfeitos em promover o empoderamento feminino através da beleza. Não só dela, mas também da apreciação do que há de único em cada uma das pessoas por nós atendidas. [caption id="attachment_16114" align="alignnone" width="500"] Foto: Diego Morais/Estúdio ABC / Revista Exame[/caption] Instituto Muniz Porto Outra constante nessa história é a busca pela excelência em atendimento, serviços e produtos. Para isso, surgiu o Centro Técnico, Instituto Muniz Porto, um polo de treinamento completo de embelezamento do olhar oferecido aos franqueados e seus consultores. Dirigido pela própria Jane Muniz, sócia-fundadora do Spa, o IMP tem como objetivo a padronização dos atendimentos das franquias. Ele visa a melhor experiência para o cliente em todo o Brasil. Também funciona como um profundo treinamento de Gestão, trazendo conhecimento e capacitação para toda a rede. Nessa caminhada de uma década, o Spa se orgulha de ser pioneiro e líder de mercado. Está presente em mais de 24 estados brasileiros com mais de 400 franquias. “Nossa maior recompensa é o sorriso das mais de 200 mil clientes de design de sobrancelhas por mês e da alegria em poder fazer mais de 2 milhões de embelezamentos do olhar por ano”, afirma Marko Porto, sócio-fundador do Spa das Sobrancelhas. “Ressaltar e valorizar o olhar é a nossa missão. Queremos que a nossa trajetória seja ainda mais longa e alcance mais lugares onde pudermos realizar a valorização da essência através do olhar. Esse caminho não leva a lugar nenhum sem você, nosso cliente querido.”, complementa Jane Muniz. Então, o Spa das Sobrancelhas te convida a celebrar com a gente esses 10 anos e continuar com a gente nessa caminhada.  

Ler mais
Valéria Valenssa é a nova embaixadora do Spa das Sobrancelhas

Para ser o maior centro de embelezamento do olhar do mundo nós nos inspiramos na beleza brasileira. Especialmente para desenvolver técnicas para realçar os olhares das nossas clientes. Com certeza, quando pensamos em referências da beleza brasileira, o nome Valéria Valenssa se destaca. Porque é conhecida como o símbolo máximo do carnaval por mais de 10 anos, hoje a empresária tem outros projetos. Um deles foi aceitar o convite de Jane Muniz, presidente do grupo Spa das Sobrancelhas, para ser o rosto e porta-voz da marca. A notícia foi destaque em sites relevantes como, por exemplo,  Jornal O Dia e site O Fuxico. Quando você vir novamente a Valéria Valenssa, lembre-se que além de musa do carnaval ela é também a musa das sobrancelhas. Além do mais, a atriz mostra que mais que de samba no pé, tem brilho no olhar!  

Ler mais
Como começar sua carreira no mercado de beleza?

Sabemos que abrir qualquer negócio não é fácil e exige bastante cautela e estudo. Por isso, para dar o start na sua carreira a primeira coisa que você precisa decidir é qual mercado atuar. Segundo a Sebrae, um dos mercados mais promissores é o mercado de beleza. Em constante ascensão, se trata de um mercado de nunca “sai de moda” e não sofre com a crise. Entre as atividades mais prósperas para se investir, o mercado de beleza no Brasil se destaca pela sua expansão e comportamento positivo. Não só na economia nacional, como também no mercado externo. Modelo de negócios: Franquia Afinal por que investir em franquia? No cenário atual, em tempos competitivos abrir um negócio arriscado não está nos planos de ninguém. Por isso, se você quer investir o seu dinheiro em algo seguro, sem dúvidas a melhor sugestão é uma franquia. Uma das maiores vantagens da franquia, é se tratar de um negócio com marca, muitas vezes, já consolidada, o que evita começar da estaca zero. Dessa forma, você já obtém uma grande vantagem competitiva e garante um retorno financeiro muito mais próspero. Além disso, é um negócio que oferece menor risco, com assistência e treinamento para franqueados, plano de negócio e planejamento dos custos de instalação já são definidos pela franqueadora. Por último, mas não menos importante, a projeção do marketing já é definida. Tudo isso garante um projeto já delimitado, com grandes chances de se tornar um negócio de sucesso. Sobre o Spa das Sobrancelhas e o mercado de beleza O Spa das Sobrancelhas está entre as 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Sendo a maior rede de franquias de design de sobrancelhas do Brasil. Além disso, somos a primeira empresa nacional a segmentar o design de sobrancelhas, o que nos torna líder de mercado no segmento. Nossos 10 anos de trajetória confirmam uma marca sólida para investir. Um mercado que faturou aproximadamente R$250 milhões em 2016 e que continua em constante crescimento a cada ano, cerca de 265% nos últimos 3 anos. Hoje, já somos mais de 300 franquias e estamos presentes em 24 estados brasileiros, realizando mais de 200 mil atendimentos por mês. O Spa realiza diversos aprimoramentos para a sua rede de franqueados como, por exemplo, o programa de capacitação de gestores, treinamentos regionais e motivacionais com foco em vendas, webinars, treinamentos online e muitos outros aperfeiçoamentos. Além disso, a projeção do marketing envolve um plano de mídia amplo, na qual o Spa aparece expandido nos maiores veículos de comunicação do Brasil. Contamos ainda com o Instituto Muniz Porto (IMP), nosso centro de capacitação e formação do profissional de beleza das franquias do Spa das Sobrancelhas. O centro envolve treinamentos essenciais para as consultoras iniciarem os serviços que levam o selo de qualidade do Spa. O IMP carrega os nomes dos fundadores e sócios da maior franquia de serviços de embelezamento do olhar do mundo, Jane Muniz e Marko Porto. Nossa sócio-fundadora, Jane Muniz, criou o Método Jane Muniz de Embelezamento do Olhar, com técnica exclusiva que usa o visagismo facial para criar o design de sobrancelhas perfeito para cada cliente, além de ter se tornado referência mundial com a criação da DermoLev. Em seu livro “Problema ou Oportunidade?”, Jane conta toda a trajetória de sucesso do Spa das Sobrancelhas! Modelo Spa: Unidade x Quiosque Aqui você encontra dois modelos de negócios para escolher qual combina mais com seu momento atual. Unidades: as unidades são essenciais e desenvolvem todos os nossos serviços, o que pode garantir um retorno financeiro muito mais significativo. Se trata de um formato novo, com baixo custo operacional e diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única. Investimento: A partir de R$87 mil Faturamento: Médio mensal de 25 a 30 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Quiosques: já os quiosques visam grande visibilidade e performance comercial com os serviços express. Investimento: A partir de R$108 mil Faturamento: Médio mensal de 40 a 70 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Seja qual for o modelo escolhido, o Spa oferece: Orientação e seleção do ponto comercial; Projeto arquitetônico exclusivo; Implantação da loja; Manuais de implantação e operação; Programas de treinamento que abordam técnicas de vendas e produto, marketing, gestão financeira, administrativa e liderança; Portal de acesso exclusivo do franqueado; Publicidade e marketing; SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado; Distribuidora. Para saber mais sobre os nossos modelos de negócios e faça parte da maior rede de embelezamento do olhar do mundo. Seja um franqueado de sucesso!

Ler mais