Outubro Rosa no Spa das Sobrancelhas: visita à ABRAPAC 2017

Confira a visita do time da beleza do Spa das Sobrancelhas na Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer. #OutubroRosa

Publicado em: 18-10-2017
Categoria: Spa das Sobrancelhas

Quando chega outubro, o mundo se conscientiza sobre a saúde da mulher. O movimento outubro rosa nasceu a partir da necessidade de informar sobre a prevenção do câncer de mama.  E também a importância do diagnóstico precoce da doença.

Spa voluntário

Desde 2013 o Spa das Sobrancelhas faz um trabalho voluntário. Tudo para aumentar a autoestima das pacientes e voluntárias da ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer).

Visita ao ABRAPAC

Este ano no Outubro Rosa, visitamos a instituição com as nossas Personal Beauties. Lá fizemos o embelezamento do olhar com Design de sobrancelhas, Coloração com Henna e Maquiagem. O resultado da ação foi uma manhã de muitas trocas, histórias incríveis de superação, força feminina, sorrisos e muita alegria.

Veja o vídeo e sinta como foi a visita:

Sobre a instituição

A ABRAPAC existe há 18 anos e foi criada por um grupo de pessoas ligadas direta ou indiretamente à causa da prevenção do câncer. Na associação, o paciente com câncer pode contar com acompanhamento desde o diagnóstico até a cura, apoio emocional, próteses mamárias artesanais, banco de perucas e lenços, serviços e atividades gratuitos para os atendidos. É importante lembrar que a instituição aceita doações e recebe visitas durante todo o ano e não só no Outubro Rosa.

Para Solange de Oliveira, Diretora voluntária da ABRAPAC, a parceria com o Spa das Sobrancelhas ajuda a devolver o brilho no olhar das pacientes. “A partir do momento em que a paciente passa pela doença, ela se vê fragilizada pela falta de cabelo e sobrancelhas, se acha amarelada por causa da quimioterapia, fica pra baixo por causa da aparência. Essa parceria com o Spa ajuda a pessoa a perceber que há vida antes, durante e após o câncer”, afirma Solange.

No ano passado, também participamos do Outubro Rosa. Veja como foi a visita à ABRAPAC do ano passado:

Lembre-se sempre de visitar seu médico e fazer exames periódicos regularmente. O diagnóstico precoce pode salvar vidas.

 

Conheça a história do maior centro de embelezamento do olhar do mundo!

Em 2007, um casal com muitas ideias na cabeça e pouco dinheiro no bolso decidiu que era hora de criar algo inovador para reinventar seus negócios. Após já terem fechado as portas de dois salões de beleza, Marko Porto e Jane Muniz perceberam que sua maior clientela no salão atual vinha de serviços de sobrancelhas. Resolveram então dar prioridade ao que batizaram de embelezamento do olhar dos clientes. Nascia ali o primeiro centro de embelezamento do olhar do país, o Spa das Sobrancelhas. [caption id="attachment_16111" align="alignnone" width="500"] Foto: Andréa Machado/ Jornal Extra[/caption] A história do Spa das Sobrancelhas A primeira unidade surgiu em 2008, a segunda em 2009 e a terceira no ano seguinte. Quando o casal decidiu que poderia compartilhar o sonho do negócio próprio com outros empreendedores, criaram a primeira franquia Spa das Sobrancelhas. Nesses 10 anos de história, muita coisa mudou. Mas a essência permanece a mesma. Desde o primeiro momento, o Spa das Sobrancelhas continua apaixonado por beleza. Valoriza cada detalhe das pessoas que procuram os serviços, pois acredita que qualquer um tem o poder de transformação e da positividade através do olhar. Há 10 anos, ficamos satisfeitos em promover o empoderamento feminino através da beleza. Não só dela, mas também da apreciação do que há de único em cada uma das pessoas por nós atendidas. [caption id="attachment_16114" align="alignnone" width="500"] Foto: Diego Morais/Estúdio ABC / Revista Exame[/caption] Instituto Muniz Porto Outra constante nessa história é a busca pela excelência em atendimento, serviços e produtos. Para isso, surgiu o Centro Técnico, Instituto Muniz Porto, um polo de treinamento completo de embelezamento do olhar oferecido aos franqueados e seus consultores. Dirigido pela própria Jane Muniz, sócia-fundadora do Spa, o IMP tem como objetivo a padronização dos atendimentos das franquias. Ele visa a melhor experiência para o cliente em todo o Brasil. Também funciona como um profundo treinamento de Gestão, trazendo conhecimento e capacitação para toda a rede. Nessa caminhada de uma década, o Spa se orgulha de ser pioneiro e líder de mercado. Está presente em mais de 24 estados brasileiros com mais de 400 franquias. “Nossa maior recompensa é o sorriso das mais de 200 mil clientes de design de sobrancelhas por mês e da alegria em poder fazer mais de 2 milhões de embelezamentos do olhar por ano”, afirma Marko Porto, sócio-fundador do Spa das Sobrancelhas. “Ressaltar e valorizar o olhar é a nossa missão. Queremos que a nossa trajetória seja ainda mais longa e alcance mais lugares onde pudermos realizar a valorização da essência através do olhar. Esse caminho não leva a lugar nenhum sem você, nosso cliente querido.”, complementa Jane Muniz. Então, o Spa das Sobrancelhas te convida a celebrar com a gente esses 10 anos e continuar com a gente nessa caminhada.  

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Valéria Valenssa é a nova embaixadora do Spa das Sobrancelhas

Para ser o maior centro de embelezamento do olhar do mundo nós nos inspiramos na beleza brasileira. Tudo isso para desenvolver técnicas para realçar os olhares das nossas clientes. E quando pensamos em referências da beleza brasileira, o nome Valéria Valenssa se destaca. Conhecida como o símbolo máximo do carnaval por mais de 10 anos, hoje a empresária tem outros projetos. Um deles foi aceitar o convite de Jane Muniz, presidente do grupo Spa das Sobrancelhas e maior referência em visagismo facial do Brasil, para ser o rosto e porta-voz da marca. A notícia foi destaque em sites relevantes como Jornal O Dia e site O Fuxico. Além de emprestar sua elegância, Valéria será sócia do Spa das Sobrancelhas em um novo projeto de quiosques. Este será lançado em breve por todo o Brasil. Quando você vir novamente a Valéria Valenssa, lembre-se que além de musa do carnaval ela é também a musa das sobrancelhas, e mostra que além de samba no pé, tem brilho no olhar!  

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Como começar sua carreira no mercado de beleza?

Sabemos que abrir qualquer negócio não é fácil e exige bastante cautela e estudo. Por isso, para dar o start na sua carreira a primeira coisa que você precisa decidir é qual mercado atuar. Segundo a Sebrae, um dos mercados mais promissores é o mercado de beleza. Em constante ascensão, se trata de um mercado de nunca “sai de moda” e não sofre com a crise. Entre as atividades mais prósperas para se investir, o mercado de beleza no Brasil se destaca pela sua expansão e comportamento positivo. Não só na economia nacional, como também no mercado externo. Modelo de negócios: Franquia Afinal por que investir em franquia? No cenário atual, em tempos competitivos abrir um negócio arriscado não está nos planos de ninguém. Por isso, se você quer investir o seu dinheiro em algo seguro, sem dúvidas a melhor sugestão é uma franquia. Uma das maiores vantagens da franquia, é se tratar de um negócio com marca, muitas vezes, já consolidada, o que evita começar da estaca zero. Dessa forma, você já obtém uma grande vantagem competitiva e garante um retorno financeiro muito mais próspero. Além disso, é um negócio que oferece menor risco, com assistência e treinamento para franqueados, plano de negócio e planejamento dos custos de instalação já são definidos pela franqueadora. Por último, mas não menos importante, a projeção do marketing já é definida. Tudo isso garante um projeto já delimitado, com grandes chances de se tornar um negócio de sucesso. Sobre o Spa das Sobrancelhas e o mercado de beleza O Spa das Sobrancelhas está entre as 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), sendo a maior rede de franquias de design de sobrancelhas do Brasil. Além disso, somos a primeira empresa nacional a segmentar o design de sobrancelhas, o que nos torna líder de mercado no segmento. Nossos 10 anos de trajetória confirmam uma marca sólida para investir. Um mercado que faturou aproximadamente R$250 milhões em 2016 e que continua em constante crescimento a cada ano, cerca de 265% nos últimos 3 anos. Hoje, já somos mais de 300 franquias e estamos presentes em 24 estados brasileiros, realizando mais de 200 mil atendimentos por mês. O Spa realiza diversos aprimoramentos para a sua rede de franqueados como, programa de capacitação de gestores, treinamentos regionais e motivacionais com foco em vendas, webinars, treinamentos online e muitos outros aperfeiçoamentos. Além disso, a projeção do marketing envolve um plano de mídia amplo, na qual o Spa aparece expandido nos maiores veículos de comunicação do Brasil. Contamos ainda com o Instituto Muniz Porto (IMP), nosso centro de capacitação e formação do profissional de beleza das franquias do Spa das Sobrancelhas. O centro envolve treinamentos essenciais para as consultoras iniciarem os serviços que levam o selo de qualidade do Spa. O IMP carrega os nomes dos fundadores e sócios da maior franquia de serviços de embelezamento do olhar do mundo, Jane Muniz e Marko Porto. Nossa sócio-fundadora, Jane Muniz, criou o Método Jane Muniz de Embelezamento do Olhar, com técnica exclusiva que usa o visagismo facial para criar o design de sobrancelhas perfeito para cada cliente, além de ter se tornado referência mundial com a criação da DermoLev. Em seu livro “Problema ou Oportunidade?”, Jane conta toda a trajetória de sucesso do Spa das Sobrancelhas! Modelo Spa: Unidade x Quiosque Aqui você encontra dois modelos de negócios para escolher qual combina mais com seu momento atual. Unidades: As unidades são essenciais e desenvolvem todos os nossos serviços, o que pode garantir um retorno financeiro muito mais significativo. Se trata de um formato novo, com baixo custo operacional e diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única. Investimento: A partir de R$87 mil Faturamento: Médio mensal de 25 a 30 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Quiosques: Já os quiosques visam grande visibilidade e performance comercial com os serviços express. Investimento: A partir de R$108 mil Faturamento: Médio mensal de 40 a 70 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Seja qual for o modelo escolhido, o Spa oferece: Orientação e seleção do ponto comercial; Projeto arquitetônico exclusivo; Implantação da loja; Manuais de implantação e operação; Programas de treinamento que abordam técnicas de vendas e produto, marketing, gestão financeira, administrativa e liderança; Portal de acesso exclusivo do franqueado; Publicidade e marketing; SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado; Distribuidora. Saiba mais sobre os nossos modelos de negócios e faça parte da maior rede de embelezamento do olhar do mundo. Seja um franqueado de sucesso!

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