Fature até 1 milhão por ano

Publicado em: 19-06-2019
Categoria: Franquias

A pergunta que não quer calar quando o assunto é franquia: quanto dinheiro eu posso ganhar?

Como a maioria dos empreendimentos de carreira que valem a pena, para quem quer entrar no negócio de franquia é compreensível a maior questão nas mentes dos possíveis franqueados é: “Ganharei dinheiro?”

Comprar e administrar um negócio de sucesso envolve trabalho duro e ter seu próprio negócio pode não parecer tão divertido se não há rentabilidade e solidez.

Embora seja verdade que o franchising é uma maneira mais estruturada e transparente de se tornar um empreendedor, ainda assim pode ser complicado e confuso navegar o processo por conta própria para quem é iniciante no assunto.

Organização

Como você pode garantir que sua franquia escolhida tenha a capacidade de ganhar dinheiro? Como sempre, a chave é fazer sua devida dedicação na execução de tarefas. Como um checklist do seu negócio.

No geral, o número de categorias de franquias está se expandindo para quase todos os cantos do mercado. Todos os anos surgem novos nichos de mercado, mas ao contrário de um trabalho tradicional, em que seu pagamento pode estar intimamente ligado às horas que você dedica, sua receita comercial deriva de como você é inteligente e seletivo em relação a como você gasta seu tempo.

Consultoria empresarial

Com tantos empreendedores procurando lançar seu próprio negócio, eles precisam de conselhos de alguém que já esteve lá e fez isso. É sempre um bom negócio procurar mais conhecimento com quem tem experiência e já esteja no lugar que almeja.

Educação e treinamento

Pode ser muito atraente começar um serviço de franquia de beleza, mas para isso, investir em treinamento é peça chave quando falamos em serviço. Atendimento padronizado ao cliente é a característica da marca que você escolheu carregar.

Recrutamento de equipe

É um investimento contratar novos funcionários. Por isso que eles querem reter os melhores talentos que se ajustem à sua empresa. Em vez de fazer isso sozinho, pode recorrer à uma agência de recrutamento, que também é conhecida como uma agência de recursos humanos. Um bom atendimento é, sem dúvida, impulsionamento de lucros. Logo, sua rentabilidade depende disso.

Converse com clientes em potencial e ouça suas sugestões

Traga um novo produto ou serviço para qualquer área que não esteja disponível na sua localização e ofereça uma experiência única. Quem não gosta de se sentir especial quando contrata um serviço? Desta maneira você fideliza seu público, o incentivando a voltar mais vezes à sua loja.

O melhor investimento a longo prazo

É aquele que você se doa, onde é seu plano A de vida rumo ao  caminho certo para uma receita de sete dígitos. Invista em você, no seu aprendizado, no seu conhecimento e em como adquirir sempre mais para otimizar o tempo em tarefas que façam a diferença no seu atendimento e para melhorá-lo.

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O Spa das Sobrancelhas foi a primeira franquia de sobrancelhas do Brasil. São 10 anos de sucesso e constante expansão. Conheça esse negócio de sucesso. Seja um franqueado!

Spa das sobrancelhas é a maior franquia de sobrancelhas do Brasil

O Spa das Sobrancelhas se consolidou como a maior franquia de sobrancelhas do Brasil. Somos destaque na lista das 50 maiores marcas de franquias do país lançada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Sobre o estudo O anúncio aconteceu em uma coletiva de imprensa que a entidade promoveu para divulgar um estudo inédito. Tudo em parceria com a Confederação Nacional de Serviços (CNS) e a Fundação Dom Cabral (FDC). Esse estudo traça um panorama do processo de inovação no franchising brasileiro. Além da lista das 50 maiores franquias do Brasil, foram revelados também o balanço preliminar do setor em 2017 e as expectativas para 2018. Crescimento do setor de franquias Segundo o relatório preliminar, em 2017, o setor de franquias cresceu 8% e prevê alta de 9% no faturamento em 2018. O destaque maior foi o crescimento da participação do segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar, que subiu de 12% para 16% no ano passado. “Este segmento vem apresentando desempenhos consistentes nos últimos trimestres e se mostrou aqui presente também, tanto com a manutenção da líder do setor, quanto pelo ingresso de duas novas redes deste segmento no grupo das maiores”, explica o presidente da ABF em entrevista à Agência Brasil. Essas projeções mostram que 2018 tem tudo para ser mais um ano em que o mercado de beleza, incluindo franquia de sobrancelhas, consegue bons resultados apesar da atual situação econômica no país.  O Spa das Sobrancelhas vai continuar trabalhando para que o mercado de beleza e o segmento de sobrancelhas continuem se desenvolvendo. Sempre aprimorando as técnicas e divulgando o conceito de embelezamento do olhar no país. Esse reconhecimento só aumenta a nossa vontade de oferecer um suporte cada vez mais especializado ao franqueado. Resultando em excelência em atendimento ao cliente final. Pode confiar de olhos fechados. Seja um franqueado.

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Como começar sua carreira no mercado de beleza?

Sabemos que abrir qualquer negócio não é fácil e exige bastante cautela e estudo. Por isso, para dar o start na sua carreira a primeira coisa que você precisa decidir é qual mercado atuar. Segundo a Sebrae, um dos mercados mais promissores é o mercado de beleza. Em constante ascensão, se trata de um mercado de nunca “sai de moda” e não sofre com a crise. Entre as atividades mais prósperas para se investir, o mercado de beleza no Brasil se destaca pela sua expansão e comportamento positivo. Não só na economia nacional, como também no mercado externo. Modelo de negócios: Franquia Afinal por que investir em franquia? No cenário atual, em tempos competitivos abrir um negócio arriscado não está nos planos de ninguém. Por isso, se você quer investir o seu dinheiro em algo seguro, sem dúvidas a melhor sugestão é uma franquia. Uma das maiores vantagens da franquia, é se tratar de um negócio com marca, muitas vezes, já consolidada, o que evita começar da estaca zero. Dessa forma, você já obtém uma grande vantagem competitiva e garante um retorno financeiro muito mais próspero. Além disso, é um negócio que oferece menor risco, com assistência e treinamento para franqueados, plano de negócio e planejamento dos custos de instalação já são definidos pela franqueadora. Por último, mas não menos importante, a projeção do marketing já é definida. Tudo isso garante um projeto já delimitado, com grandes chances de se tornar um negócio de sucesso. Sobre o Spa das Sobrancelhas e o mercado de beleza O Spa das Sobrancelhas está entre as 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Sendo a maior rede de franquias de design de sobrancelhas do Brasil. Além disso, somos a primeira empresa nacional a segmentar o design de sobrancelhas, o que nos torna líder de mercado no segmento. Nossos 10 anos de trajetória confirmam uma marca sólida para investir. Um mercado que faturou aproximadamente R$250 milhões em 2016 e que continua em constante crescimento a cada ano, cerca de 265% nos últimos 3 anos. Hoje, já somos mais de 300 franquias e estamos presentes em 24 estados brasileiros, realizando mais de 200 mil atendimentos por mês. O Spa realiza diversos aprimoramentos para a sua rede de franqueados como, por exemplo, o programa de capacitação de gestores, treinamentos regionais e motivacionais com foco em vendas, webinars, treinamentos online e muitos outros aperfeiçoamentos. Além disso, a projeção do marketing envolve um plano de mídia amplo, na qual o Spa aparece expandido nos maiores veículos de comunicação do Brasil. Contamos ainda com o Instituto Muniz Porto (IMP), nosso centro de capacitação e formação do profissional de beleza das franquias do Spa das Sobrancelhas. O centro envolve treinamentos essenciais para as consultoras iniciarem os serviços que levam o selo de qualidade do Spa. O IMP carrega os nomes dos fundadores e sócios da maior franquia de serviços de embelezamento do olhar do mundo, Jane Muniz e Marko Porto. Nossa sócio-fundadora, Jane Muniz, criou o Método Jane Muniz de Embelezamento do Olhar, com técnica exclusiva que usa o visagismo facial para criar o design de sobrancelhas perfeito para cada cliente, além de ter se tornado referência mundial com a criação da DermoLev. Em seu livro “Problema ou Oportunidade?”, Jane conta toda a trajetória de sucesso do Spa das Sobrancelhas! Modelo Spa: Unidade x Quiosque Aqui você encontra dois modelos de negócios para escolher qual combina mais com seu momento atual. Unidades: as unidades são essenciais e desenvolvem todos os nossos serviços, o que pode garantir um retorno financeiro muito mais significativo. Se trata de um formato novo, com baixo custo operacional e diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única. Investimento: A partir de R$87 mil Faturamento: Médio mensal de 25 a 30 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Quiosques: já os quiosques visam grande visibilidade e performance comercial com os serviços express. Investimento: A partir de R$108 mil Faturamento: Médio mensal de 40 a 70 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Seja qual for o modelo escolhido, o Spa oferece: Orientação e seleção do ponto comercial; Projeto arquitetônico exclusivo; Implantação da loja; Manuais de implantação e operação; Programas de treinamento que abordam técnicas de vendas e produto, marketing, gestão financeira, administrativa e liderança; Portal de acesso exclusivo do franqueado; Publicidade e marketing; SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado; Distribuidora. Para saber mais sobre os nossos modelos de negócios e faça parte da maior rede de embelezamento do olhar do mundo. Seja um franqueado de sucesso!

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Spa das Sobrancelhas: suporte nos primeiros meses de franquia

Você gostaria de iniciar um negócio em 2019, ser seu próprio chefe e está pensando em comprar uma franquia? Às vezes pode ser um pouco complicado achar o caminho por onde começar. Consequentemente uma franquia pode parecer intimidante para os iniciantes e para quem nunca teve o próprio negócio. Afinal, você busca rentabilidade e sucesso nas empresas de franquia, que já são grandes marcas e modelos de negócios já testados e consolidados. Por isso, diminui consideravelmente o risco do seu investimento. Este guia passo a passo irá ajudá-lo a entender melhor o que esperar quando você iniciar uma franquia do Spa das Sobrancelhas. O que é uma franquia? Primeiro de tudo, em uma franquia, a sua função é replicar em uma determinada região, todas as metodologias de sucesso já testada pela marca que você decidiu investir. O franqueador, buscando a maximização do sucesso do franqueado, por isso treina a equipe, dá suporte operacional e age com estratégia de divulgação . Adquirir uma franquia permite que você trabalhe para si mesmo, mas não sozinho. Porque você é o chefe de uma franquia, mas o franqueador é quem fornece um modelo formatado e pronto para você seguir em bom curso num modelo de negócio já planejado. Assim, usar esse modelo simplifica o processo de iniciar e expandir seus negócios. Por que ter uma franquia do Spa das Sobrancelhas? Segundo o Quorum Brasil — empresa de pesquisas de mercado —  97% das mulheres brasileiras dizem se preocupar com a aparência, consequentemente isso as leva a consumir itens voltados à beleza. Entre os homens, o mesmo índice é menor (38%), mas a cada ano vem conquistando uma maior parcela. Da mesma forma, quando observamos os nichos no mercado de beleza, constatamos que a franquia Spa das Sobrancelhas é líder e pioneira no mercado de embelezamento do olhar no Brasil, segmento que já ocupa um espaço de destaque dentro do mercado de beleza e estética. Estrutura de suporte integrada Comece seu negócio com uma franquia com cerca de 200 mil atendimentos realizados por mês. Com o conceito de harmonia da face, além disso o Spa das Sobrancelhas é hoje uma das principais empresas especializadas em sobrancelhas do mundo e referência, devido à excelência em atendimento e serviço. Programa de Capacitação em Gestão Além de todo suporte, acima de tudo, a franquia Spa das Sobrancelhas entende que o franqueado é peça fundamental no gerenciamento do seu negócio. Por conta disso, nossa franquia desenvolveu uma metodologia de treinamento voltado as melhores práticas de gerenciamento de uma franquia. Como resultado, você aprende mais sobre a cultura corporativa da empresa, os valores, políticas e sobre a rede. Consequentemente, o franqueador também tem a oportunidade de conhecê-lo melhor e direcionar seu potencial como novo parceiro de negócios. O Programa de Capacitação em Gestão é o treinamento de metodologia de alta performance para gestores. Toda uma semana com foco nas áreas de: Estratégias da Rede x Taxa de Ocupação Liderança e Gestão Pessoas Vendas Gestão Financeira Marketing Prática para Atendimento de Excelência Treinamentos Além disso, o Instituto Muniz Porto é Centro Técnico Oficial do Spa das Sobrancelhas. Localizado no Rio de Janeiro, possui capacidade para mais de 90 treinamentos por mês. Os cursos são exclusivos para franqueados e equipe, com técnicas exclusivas da Rede Spa das Sobrancelhas. Protocolos Avaliação gratuita Design das Sobrancelhas Coloração de Sobrancelhas com Henna Coloração dos Pelos das Sobrancelhas e Cílios DermoLev Design de Sobrancelhas com Linha Soft Desondulação de Sobrancelhas Remoção de Pigmento Epilação de Buço com Linha Soft Epilação de Têmporas com Linha Soft Epilação Facial com Linha Soft Permanente de Cílios Revitale Dermolev Fio a Fio Megahair de Sobrancelhas Alongamento de Cílios Fio a Fio Seja um franqueado Spa das Sobrancelhas! O Spa das Sobrancelhas foi a primeira franquia de sobrancelhas do Brasil. Consequentemente, nossos 10 anos de sucesso confirmam uma marca sólida para investir. Faça parte do mercado que faturou R$250 milhões só no Brasil em 2016 e que continua em pleno crescimento para próximos anos. Conheça esse negócio de sucesso !

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