Fature até 1 milhão por ano

Publicado em: 19-06-2019
Categoria: Franquias

A pergunta que não quer calar quando o assunto é franquia: quanto dinheiro eu posso ganhar?

Como a maioria dos empreendimentos de carreira que valem a pena, para quem quer entrar no negócio de franquia é compreensível a maior questão nas mentes dos possíveis franqueados é: “Ganharei dinheiro?”

Comprar e administrar um negócio de sucesso envolve trabalho duro e ter seu próprio negócio pode não parecer tão divertido se não há rentabilidade e solidez.

Embora seja verdade que o franchising é uma maneira mais estruturada e transparente de se tornar um empreendedor, ainda assim pode ser complicado e confuso navegar o processo por conta própria para quem é iniciante no assunto.

Organização

Como você pode garantir que sua franquia escolhida tenha a capacidade de ganhar dinheiro? Como sempre, a chave é fazer sua devida dedicação na execução de tarefas. Como um checklist do seu negócio.

No geral, o número de categorias de franquias está se expandindo para quase todos os cantos do mercado. Todos os anos surgem novos nichos de mercado, mas ao contrário de um trabalho tradicional, em que seu pagamento pode estar intimamente ligado às horas que você dedica, sua receita comercial deriva de como você é inteligente e seletivo em relação a como você gasta seu tempo.

Consultoria empresarial

Com tantos empreendedores procurando lançar seu próprio negócio, eles precisam de conselhos de alguém que já esteve lá e fez isso. É sempre um bom negócio procurar mais conhecimento com quem tem experiência e já esteja no lugar que almeja.

Educação e treinamento

Pode ser muito atraente começar um serviço de franquia de beleza, mas para isso, investir em treinamento é peça chave quando falamos em serviço. Atendimento padronizado ao cliente é a característica da marca que você escolheu carregar.

Recrutamento de equipe

É um investimento contratar novos funcionários. Por isso que eles querem reter os melhores talentos que se ajustem à sua empresa. Em vez de fazer isso sozinho, pode recorrer à uma agência de recrutamento, que também é conhecida como uma agência de recursos humanos. Um bom atendimento é, sem dúvida, impulsionamento de lucros. Logo, sua rentabilidade depende disso.

Converse com clientes em potencial e ouça suas sugestões

Traga um novo produto ou serviço para qualquer área que não esteja disponível na sua localização e ofereça uma experiência única. Quem não gosta de se sentir especial quando contrata um serviço? Desta maneira você fideliza seu público, o incentivando a voltar mais vezes à sua loja.

O melhor investimento a longo prazo

É aquele que você se doa, onde é seu plano A de vida rumo ao  caminho certo para uma receita de sete dígitos. Invista em você, no seu aprendizado, no seu conhecimento e em como adquirir sempre mais para otimizar o tempo em tarefas que façam a diferença no seu atendimento e para melhorá-lo.

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O Spa das Sobrancelhas foi a primeira franquia de sobrancelhas do Brasil. São 10 anos de sucesso e constante expansão. Conheça esse negócio de sucesso. Seja um franqueado!

Sobrancelhas: Um segmento de beleza em pleno crescimento

Umas das principais vantagens de trabalhar no segmento de beleza é se tratar de um mercado que não sofre com a crise. Mesmo em períodos de recessão econômica, as pessoas não deixam de se cuidar e se preocupar com a aparência. Por isso, o mercado de beleza é um dos poucos segmentos que continuam em constante crescimento. Assim, Jane Muniz e Marko Porto, fundadores do Spa das Sobrancelhas, maquiadores, cabeleireiros e visagistas fundaram o Spa das Sobrancelhas. E por que entre todas as possibilidades de segmento de beleza que poderiam escolher, optaram pelas sobrancelhas? A resposta é simples: Intuição empreendedora. Marko identificou que sua maior clientela no salão de beleza era de sobrancelha, serviço mais rápido e com menos custos operacionais. O casal foi visionário ao perceber que essa era uma área em crescimento. Com isso, se tornaram os pioneiros na criação de um centro de embelezamento do olhar no Brasil e se tornaram a maior franquia de sobrancelhas do mundo todo. Números do mercado de sobrancelhas no Brasil Vem crescendo desde 2012; Movimentou R$ 250 milhões em 2016; As buscas por sobrancelhas na internet triplicaram nos últimos 5 anos; Em 2013, eram lançados 10 produtos exclusivos para sobrancelhas. Hoje em dia, cerca de 42 novos produtos desse tipo são lançados no mercado. Esses dados são do programa Mundo S/A, da Globonews sobre o mercado bilionário de sobrancelhas, no qual o Spa das Sobrancelhas foi destaque como pioneiro. Números do Spa das Sobrancelhas Mais de 200 franquias em todo o Brasil; Primeira franquia de embelezamento do olhar do país; Líder em design de sobrancelhas no Brasil; Maior centro de embelezamento do olhar do mundo; Líder no mercado de sobrancelhas; Mais de 200 mil designs realizados por mês; Está entre as 50 melhores franquias do Brasil, segundo a ABF; Faturamento total de R$93 milhões em um ano; Mais de 2 milhões de clientes atendidas; R$180 mil de faturamento médio mensal; 10 anos de empresa; Mais de 20 serviços de embelezamento do olhar; Mais de 20 produtos para o embelezamento do olhar. E não para por aí… Os números do Spa das Sobrancelhas só crescem. Sem dúvidas investir em franquia como o Spa irá alavancar sua carreira profissional no segmento. Franquia Spa das Sobrancelhas Desde 20111, o Spa das Sobrancelhas entrou no mercado de franchising, oferecendo a outros sonhadores a possibilidade de empreender com uma marca consolidada. Como franquia de beleza de sucesso, o Spa ganha cada vez mais reconhecimento. Além disso, fomos e continuamos sendo destaque em diversos canais, mostrando que é possível criar oportunidades de negócios com pouco investimento e muito trabalho. Quero ser um franqueado Spa das Sobrancelhas! Quer investir em um dos mercados que mais crescem no Brasil? Então venha pro Spa! Nós temos modelos de negócios ideais para você, com investimentos iniciais a partir de R$87 mil de acordo com o modelo escolhido, lucratividade de 30% a 45% do faturamento, retorno médio em até 24 meses e faturamento potencial de até R$70 mil. Saiba mais sobre os nossos modelos de negócios. O Spa das Sobrancelhas, maior especialista em embelezamento do olhar do mundo, tem como missão transformar e cuidar dos seus clientes. Mas transformar e cuidar do sonho empreendedor também é parte deste compromisso. Venha ser um franqueado de sucesso!

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Como começar sua carreira no mercado de beleza?

Sabemos que abrir qualquer negócio não é fácil e exige bastante cautela e estudo. Por isso, para dar o start na sua carreira a primeira coisa que você precisa decidir é qual mercado atuar. Segundo a Sebrae, um dos mercados mais promissores é o mercado de beleza. Em constante ascensão, se trata de um mercado de nunca “sai de moda” e não sofre com a crise. Entre as atividades mais prósperas para se investir, o mercado de beleza no Brasil se destaca pela sua expansão e comportamento positivo. Não só na economia nacional, como também no mercado externo. Modelo de negócios: Franquia Afinal por que investir em franquia? No cenário atual, em tempos competitivos abrir um negócio arriscado não está nos planos de ninguém. Por isso, se você quer investir o seu dinheiro em algo seguro, sem dúvidas a melhor sugestão é uma franquia. Uma das maiores vantagens da franquia, é se tratar de um negócio com marca, muitas vezes, já consolidada, o que evita começar da estaca zero. Dessa forma, você já obtém uma grande vantagem competitiva e garante um retorno financeiro muito mais próspero. Além disso, é um negócio que oferece menor risco, com assistência e treinamento para franqueados, plano de negócio e planejamento dos custos de instalação já são definidos pela franqueadora. Por último, mas não menos importante, a projeção do marketing já é definida. Tudo isso garante um projeto já delimitado, com grandes chances de se tornar um negócio de sucesso. Sobre o Spa das Sobrancelhas e o mercado de beleza O Spa das Sobrancelhas está entre as 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Sendo a maior rede de franquias de design de sobrancelhas do Brasil. Além disso, somos a primeira empresa nacional a segmentar o design de sobrancelhas, o que nos torna líder de mercado no segmento. Nossos 10 anos de trajetória confirmam uma marca sólida para investir. Um mercado que faturou aproximadamente R$250 milhões em 2016 e que continua em constante crescimento a cada ano, cerca de 265% nos últimos 3 anos. Hoje, já somos mais de 300 franquias e estamos presentes em 24 estados brasileiros, realizando mais de 200 mil atendimentos por mês. O Spa realiza diversos aprimoramentos para a sua rede de franqueados como, por exemplo, o programa de capacitação de gestores, treinamentos regionais e motivacionais com foco em vendas, webinars, treinamentos online e muitos outros aperfeiçoamentos. Além disso, a projeção do marketing envolve um plano de mídia amplo, na qual o Spa aparece expandido nos maiores veículos de comunicação do Brasil. Contamos ainda com o Instituto Muniz Porto (IMP), nosso centro de capacitação e formação do profissional de beleza das franquias do Spa das Sobrancelhas. O centro envolve treinamentos essenciais para as consultoras iniciarem os serviços que levam o selo de qualidade do Spa. O IMP carrega os nomes dos fundadores e sócios da maior franquia de serviços de embelezamento do olhar do mundo, Jane Muniz e Marko Porto. Nossa sócio-fundadora, Jane Muniz, criou o Método Jane Muniz de Embelezamento do Olhar, com técnica exclusiva que usa o visagismo facial para criar o design de sobrancelhas perfeito para cada cliente, além de ter se tornado referência mundial com a criação da DermoLev. Em seu livro “Problema ou Oportunidade?”, Jane conta toda a trajetória de sucesso do Spa das Sobrancelhas! Modelo Spa: Unidade x Quiosque Aqui você encontra dois modelos de negócios para escolher qual combina mais com seu momento atual. Unidades: as unidades são essenciais e desenvolvem todos os nossos serviços, o que pode garantir um retorno financeiro muito mais significativo. Se trata de um formato novo, com baixo custo operacional e diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única. Investimento: A partir de R$87 mil Faturamento: Médio mensal de 25 a 30 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Quiosques: já os quiosques visam grande visibilidade e performance comercial com os serviços express. Investimento: A partir de R$108 mil Faturamento: Médio mensal de 40 a 70 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Seja qual for o modelo escolhido, o Spa oferece: Orientação e seleção do ponto comercial; Projeto arquitetônico exclusivo; Implantação da loja; Manuais de implantação e operação; Programas de treinamento que abordam técnicas de vendas e produto, marketing, gestão financeira, administrativa e liderança; Portal de acesso exclusivo do franqueado; Publicidade e marketing; SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado; Distribuidora. Para saber mais sobre os nossos modelos de negócios e faça parte da maior rede de embelezamento do olhar do mundo. Seja um franqueado de sucesso!

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Saiba tudo sobre a Taxa de Franquia

A taxa de franquia é semelhante ao custo inicial para ingressar no clube que você quer ser sócio, e os pagamentos regulares de royalties são semelhantes à taxa mensais cobradas para permanecer naquele grupo. Além disso, as obrigações de ambas partes, tanto para o franqueador, como para o franqueado, são definidas na assinatura do contrato. As distinções entre serviços e taxas são claramente definidas assim que o acordo é firmado. Pagar a taxa de franquia inicial abre a porta para os sistemas de negócios proprietários dos franqueadores e você obtém o suporte necessário para a abertura padronizada do seu negócio. Da mesma forma, a taxa de franquia é literalmente uma licença para possuir e operar o negócio de franquia, para ingressar no sistema escolhido. Contrato de Franquia e Termo de concordância O contrato escrito que descreve as responsabilidades do franqueador e do franqueado. Além disso, nele consta o período firmado de 5 anos de contrato com o Spa das Sobrancelhas e é renovável a cada período igual. Taxa de royalties Existem outras taxas associadas à propriedade e operação do negócio de franquia, como as taxas de royalties. É uma taxa paga regularmente (semanal, mensal ou anual). Geralmente, é uma porcentagem das vendas; às vezes é uma taxa fixa. Essa taxa tem o caráter de financiar todo o suporte em que a rede terá durante a vida dessa operação, tais como: aluguel do escritório do franqueador, folha salarial de todos os colaboradores contratados para dar o suporte contínuo a rede de franquias, assim como todas as demais despesas com essa finalidade. A porcentagem de royalties pagos à franquia varia. Tudo vai depender  do tipo de negócio. Alguns franqueadores também exigem uma taxa de royalties separada para cobrir os custos de publicidade, as chamadas taxas de publicidade. Por que as taxas de royalties são cobradas? As taxas de royalties recorrentes são efetivamente contribuições para a rede. Os pagamentos são usados ​​para manutenção do sistema e para se manter atualizado sobre novas tecnologias, bem como para permitir a pesquisa, criação e comercialização de novos produtos e serviços. Taxa de publicidade Quando você possui uma franquia, uma das coisas que você espera capitalizar é a marca. A taxa de publicidade é paga para promover a franquia. Isso inclui o plano contínuo durante toda a vida dos negócios, como divulgação em TV, rádio, impressos, internet, mídias sociais, etc.  São fundos são arrecadados para uma finalidade específica, para comercializar e anunciar a marca ou, às vezes, para reformular a marca. O que a taxa de publicidade de franquia paga? Os sistemas de franquias empregam diferentes tipos de programas de publicidade com base em seu segmento e modelo de negócios. Os mais comuns são: Nacional - Publicidade de grande escala para marcas nacionais Regional  - Segmenta uma área geográfica Local - Específico para o franqueado e anuncia sua unidade específica Faça parte da Rede Spa das Sobrancelhas O Spa das Sobrancelhas foi a primeira franquia de sobrancelhas do Brasil. São mais de 10 anos de sucesso e constante expansão. Junte-se à rede com crescimento de 265% nos últimos 3 anos e 2 milhões de procedimentos por ano. Conheça esse negócio de sucesso. Seja um franqueado!  

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