7 problemas nas sobrancelhas e como resolvê-los

Sabe aqueles probleminhas comuns nas sobrancelhas como falhas, falta de volume e tom destoante dos cabelos? O Spa das Sobrancelhas tem a solução!

Publicado em: 09-06-2017
Categoria: Dicas

Não importa qual seja o problema das suas sobrancelhas, o Spa das Sobrancelhas tem a solução! Nem todas nasceram com o privilégio de sobrancelhas perfeitas, mas existe um jeito para tudo. Ser pioneiro no mercado de sobrancelhas no Brasil e ter 10 anos de experiência em embelezamento do olhar faz com que saibamos exatamente quais problemas que fazem nossas clientes franzirem as sobrancelhas. Para cada um desses incômodos, desenvolvemos um serviço que vai te fazer ficar se admirando no espelho o dia todo!

Falhas nas sobrancelhas

Quando as sobrancelhas não apresentam uniformidade, é preciso preencher as falhas. Com a DermoLev Fio a Fio, você vai esquecer as imperfeições e ter sobrancelhas perfeitas por até 18 meses. Nesta técnica exclusiva do Spa das Sobrancelhas, são feitos desenhos de fios nas áreas falhadas. O processo parece, mas não é tatuagem. O resultado é natural e chega a durar mais que 1 ano.

Falta de volume nas sobrancelhas

Se você tem aquele evento especial e quer marcar presença com um olhar mais bonito e expressivo, a Coloração com Henna pode te ajudar a ter esse efeito. A aplicação da coloração natural segue a tendência degradé e confere volume e expressividade ao olhar. O procedimento é rápido e o efeito é temporário, podendo chegar a 7 dias.

A DermoLev também pode te ajudar na missão de dar mais volume às sobrancelhas, mas de forma mais duradoura. No procedimento DermoLev, é feita uma esfoliação na camada superficial da pele utilizando um pigmento especial. E o resultado natural dura até 18 meses.

Falta de forma nas sobrancelhas

Se suas sobrancelhas são diferentes umas das outras, tem pelos sobrando, não tem o desenho que você gostaria ou simplesmente não realçam seu olhar, aposte no Design Tradicional ou Design com Linha Soft.

As duas técnicas visam equilibrar o desenho das sobrancelhas de acordo com o rosto da cliente, baseadas nas técnicas de visagismo. No Design tradicional, os pelos são epilados com a pinça. O Design com Linha Soft é feito na linha, conferindo rapidez e um acabamento mais refinado.

Pelos rebeldes nas sobrancelhas

Sabe aquelas sobrancelhas arrepiadas que parecem que não tem jeito de arrumar? Não desista delas, pois temos a solução! A Desondulação de Sobrancelhas foi criada para as pessoas que sofrem com fios ondulados ou que nascem em direções opostas, dificultando o desenho correto. Com este procedimento, os fios são domados e organizados, facilitando a manutenção do Design.

Áreas onde não nascem mais pelos nas sobrancelha

O Megahair de Sobrancelhas corrige as falhas por meio de colagem de fios de seda nas regiões onde há falhas. O processo dá volume e naturalidade nas sobrancelhas e a durabilidade é de até 7 dias. Vale para aquela ocasião especial.

Se você quer efeito duradouro, mais uma vez, a pedida é a DermoLev, procedimento curinga, que atende a vários problemas das sobrancelhas.

Tom das sobrancelhas diferentes da cor do cabelo

A Coloração de Sobrancelhas e Cílios podem te ajudar a harmonizar o tom dos pelos do rosto com o cabelo. Também é útil para cobrir pequenas falhas. O resultado te ajuda a brilhar por, no mínimo, 1 mês.

Sobrancelhas apagadas ou com pelos grisalhos

A Coloração de Sobrancelhas também serve para aquelas que apresentam pelos grisalhos nas sobrancelhas. Em questão de minutos, suas sobrancelhas vão ter a cor e o brilho que você precisa para arrasar por aí!

Temos vários serviços de embelezamento do olhar e a certeza de que um deles vai te fazer se olhar no espelho com outros olhos!

 

 

 

 

 

 

 

Como disfarçar a sobrancelha falhada?

  O Spa das Sobrancelhas possui diversos produtos e procedimentos para te ajudar a preencher falhas nas sobrancelhas. Veja baixo: 1) Dermopigmentação A Dermopigmentacão, um dos nossos serviços mais requisitado por se tratar de uma camuflagem semi-permanente, com durabilidade de 8 a 18 meses. Se você alguma vez já precisou preencher suas sobrancelhas com lápis ou até mesmo realizar um procedimento com henna, significa que o resultado que você procura está na Dermopigmentação. 2) Coloração de Sobrancelhas com Henna Para um efeito imediato e de curto prazo uma ótima opção é realizar uma Coloração com Henna, que deve ser aplicada com efeito degrade para não “pesar” sua expressão facial. O efeito dura de 5 a 10 dias, de acordo com o tipo de pele. 3) Lápis para Sobrancelhas ´Nossos Lápis Universal ou Castanho têm ótima aderência à pele e aos pelos. Utilizando-os com a técnica de esfumado, eles proporcionam uma camuflagem perfeita e maior densidade às sobrancelhas. Agora é só você escolher qual serviço satisfaz a sua necessidade. Ligue para a unidade mais perto de sua casa para consultar preços e horários. Baixe também nosso aplicativo Meu Spa para fazer agendamentos: Apple Store: https://goo.gl/UppL2a Google Play: https://goo.gl/LK06dN  

Ler mais
Como evitar que suas sobrancelhas fiquem falhadas?

  A melhor forma de manter suas sobrancelhas com desenho perfeito e sem falhas é tratá-las com um profissional especializado em visagismo facial. Isto porque, cada pelo das sobrancelhas é importante para o alinhamento e harmonia, devendo ser removidos somente os que estão fora do alinhamento. Pentear as sobrancelhas também é um hábito tão importante quanto pentear os cabelos, pois nutre e fortalece o bulbo capilar (gerando maior circulação sanguínea no local e, consequentemente, colaborando no crescimento do pelo), além de alinhar os pelos e remover a escamação de epiderme para não gerar foliculite (inflamação defolículo popularmente conhecida como “pelo encravado”). Procure um dermatologista em caso de coceira e queda e evite fórmulas caseiras nas sobrancelhas.   *Dica: nutra e fortaleça o bulbo capilar dos pelos utilizando nosso Nutrifix, que organiza, nutre e modela os fios, proporcionando ao olhar um toque de beleza, além de cuidado. Ele não obstrui o folículo piloso, em função da sua fórmula única que contém chá verde de ação antioxidante e diguanosina tetrafosfato, extraída do placton marinho, que tem a capacidade de estimular o metabolismo da papila dérmica, fortalecendo o pelo e contribuindo para o seu crescimento e longevidade. *O que não fazer: temos hábitos adquiridos no decorrer da vida e um deles, nada bom para as sobrancelhas, é o de passar as mãos nas sobrancelhas. Isso é ruim porque esse processo contínuo pode mudar o sentido do nascimento do pelo e provocar queda por tração (causando alopecia – queda prematura e temporária – e diminuindo a densidade das sobrancelhas). Fique atento aos cuidados e ame mais suas sobrancelhas.

Ler mais
5 dicas de contorno com corretivo

A técnica do contorno é ideal para ressaltar a beleza e esconder os defeitinhos através da maquiagem. É possível aplicar super truques de maquiagem sem ser profissional e sem gastar rios de dinheiro com produtos. Confira nossas dicas de como usar os corretivos para contorno. Técnica do contorno A técnica é simples: clarear os pontos positivos para destacá-los e escurecer os pontos negativos para camuflar o que você não gosta muito no seu rosto. É possível afinar o nariz, por exemplo, apenas usando a técnica. Por que fazer contorno? Sabe aquela maquiagem de diva, com o rosto afinado, iluminado e maçãs do rosto saltadas, que deixa qualquer uma deslumbrante? Ficar maravilhosa é o principal objetivo da técnica do contorno. Muitas famosas apostam no truque, como Kim Kardashian e Beyoncé. Truques de maquiagem com a técnica do contorno Afinar o rosto Você pode afinar o rosto aplicando corretivo com um ou dois tons acima do seu tom usual em toda a lateral do rosto. Não esqueça de esfumar bem para dar um efeito natural. Dessa forma, o centro do rosto fica mais claro e iluminado e isso dá a ilusão de rosto mais fino. Afinar o nariz Use um corretivo com um tom mais escuro do que você costuma usar nas laterais do nariz. Cuidado para não exagerar na quantidade de produto! A aplicação deve ser bem delicada e esfumada para obter o efeito desejado. Um pouquinho de corretivo mais claro no meio do nariz dá o toque final. Levantar o olhar É bem simples usar a maquiagem para levantar o olhar. Aplique uma sombra clara e opaca na pálpebra móvel. Em seguida, use um pouquinho de corretivo escuro no côncavo. Isso vai fazer seus olhos saltarem! Não esqueça de corrigir as sobrancelhas com o Lápis para Sobrancelhas e iluminar a área abaixo delas com o Lápis Iluminador para um olhar arrasador! Disfarçar o queixo duplo Use um pincel para espalhar o corretivo mais escuro na região abaixo do queixo. A área já é naturalmente sombreada, mas você vai perceber a diferença quando utilizar esse truque. Ressaltar as maçãs do rosto Dê um leve sorriso e use o corretivo mais escuro para marcar a região logo abaixo das maçãs do rosto. Aplique o blush no alto das maçãs e esfume bem. Para ressaltar mais ainda a região, você pode usar um corretivo mais claro no espaço entre o olho e a raiz dos cabelos. Para aplicar todas essas técnicas e arrasar na próxima make, conheça a linha de corretivos My Make SDS. Além de ajudarem com a técnica do contorno, nossos Corretivos são como um medicamento, pois estimulam a microcirculação local, diminuindo bolsas e olheiras. Disponível em 4 cores, trata as olheiras enquanto disfarça as imperfeições.

Ler mais