7 mulheres famosas por suas sobrancelhas

Publicado em: 08-03-2019
Categoria: Spa das Sobrancelhas

Já se foram os dias de arrancar demasiadamente os fios, agora nos apegamos a pinça em busca de sobrancelhas volumosas e bem delineadas. Estamos no meio do renascimento da história, vendo ser reescrita! No Brasil, este mercado tem cerca de 11 anos, com o surgimento da primeira empresa de design de sobrancelhas no Brasil, o Spa das Sobrancelhas.

Tudo porque sua estrutura atua como molduras para os seus olhos e dão definição a todo o rosto. De certo, podemos afirmar que nenhuma maquiagem fica ótima, a menos que tenha um bom design de sobrancelhas com aquele degradê.

Nada enquadra seu rosto e muda sua aparência como um par  bem cuidado. De Cara Delavigne à Cleópatra, selecionamos as melhores sobrancelhas de celebridades que até hoje dão o que falar! Além de terem se tornado  objeto de desejo de muitas mulheres!

Frida Kahlo

Ao pensar em Frida Kahlo, o que vem imediatamente à mente (além de suas obras de arte feministas incríveis) são suas icônicas sobrancelhas. A melhor parte? As tais “monocelhas” de Kahlo, tradicionalmente conhecidas como uma característica ‘pouco atraente’ nas culturas modernas, eram acentuadas em seu desenho natural.

Os fios de suas sobrancelhas , “fora do padrão” de beleza feminino eram delineados com lápis de ébano para escurecê-las! Como resultado, melhorava ainda mais sua característica mais marcante.

Malu Mader

Dona de sobrancelhas bem preenchidas, sem dúvida, Malu Mader é uma grande referência nacional quando o assunto é sobrancelha.  A atriz já admitiu que queriam mexer em suas queridinhas no início da carreira. Isso porque eram consideradas muito “selvagens” e “rústicas” para época.

E estamos falando da década de 80, que nem foi há tanto tempo assim. Além disso, era a época que mantê-las mais finas reinavam como tendência entre as mulheres.

Fato é que Malu se tornaram um marco! Ela nadou contra a maré do modismo e hoje ainda são lembradas como referência de carreira da atriz. De certo, suas grossas sobrancelhas são cheias de personalidade e dificilmente serão esquecidas quando esse assunto entra em pauta.

Sophia Hadjipanteli

A modelo se recusa a tirar os fios das sobrancelhas e desafia os estereótipos de beleza feminino. Sophia aceita abertamente que o visual das suas não é para o gosto de todos, e ela entende que algumas pessoas acham isso pouco atraente, mas não é algo que a preocupa.

Consequentemente, hoje, com mais de 270 mil seguidores no Instagram, serve de inspiração para mulheres para escreverem suas próprias regras de beleza. Para aquelas que optam por um design de sobrancelhas naturais, conservando os fios como eles são. Ou seja, do jeito que a natureza fez!

Juliana Paes

Quando se fala de beleza de celebridades, Juliana Paes é sempre lembrada por seus traços marcantes, cabelos volumosos e sobrancelhas impecáveis. A morena as conserva grossas, com aspecto quase natural e suave remoção de pelos.

A atriz mantém tem um design de sobrancelhas harmonioso e que, sem dúvida, valoriza seu olhar. Bem diferente do início da carreira quando eram afinadas.

Ela aderiu à técnica de micropigmentação como solução para a maquiagem diária e para dar mais volume no formato e espessura. Desta maneira, criou um aspecto natural. O novo desenho deixou sua aparência mais sofisticada.

Kim Kardashian

Ela é apenas uma das 15 celebridades mais pesquisadas do Google junto com a palavra “sobrancelhas”. Muitas mulheres se inspiram no seu desenho, que acabou virando objeto de desejo para muitas por seu design bem delineado, cheio e bem preenchido.

As de Kim definitivamente fazem toda a diferença na maquiagem, com característica que transcende plenitude com linhas limpas e bem cuidadas. Como resultado, os acabamentos, como as pontas arqueadas de suas sobrancelhas, harmonizam com seu olhar marcante.

A estrela de ‘Keep Up with the Kardashians’ recentemente explicou que depois de preparar as sobrancelhas com lápis delineador para escurecê-las. Ela também usa creme para os olhos e base ao redor para definir sua forma. Além disso, Kim afirma que essa é uma parte fundamental de sua rotina de beleza, que têm atenção especial.

Cara Delevingne

Pioneira do grande movimento de sobrancelhas quase naturais, Cara Delavigne iniciou o desejo de muitas mulheres por mantê-las mais grossas. A modelo e atriz é conhecida por suas sobrancelhas cheias de volumosas, que são quase sua assinatura.  

As de Delevingne são mais baixas com relação à testa, são longas, estendendo-se até a linha do nariz. Em contraste, elas também são mais escuras do que o cabelo, o que acaba dando à ela um traço marcante facial. Definitivamente se tornou referência de beleza por ornar bem com suas características naturais.

Cleópatra

No Egito Antigo, uma sobrancelha bem marcada refletia poder. Para complementar o desenho natural de suas sobrancelhas, acredita-se que Cleópatra tinha o hábito de escurecer as suas com substâncias de carbono e óxido. Não só escurecia, como arqueava e alongava. Cleópatra foi, definitivamente, a pioneira do embelezamento do olhar bem arrojado e ousado.

Parece que, segundo a história, homens e mulheres egípcios usavam maquiagem por acreditarem em seus poderes sobrenaturais, como homenagem ao deus Horus, deus solar dos céus na mitologia egípcia. Olhos fortemente alinhados eram o ponto focal do rosto. As sobrancelhas precisavam ser igualmente salientes no ponto alto da testa.

Encontre seu Design de Sobrancelhas

Para definir como tem de ser sua sobrancelha, um profissional deve avaliar os traços do rosto para deixar tudo harmônico e equilibrado, como deve ser. Encontre seu Spa e tenha um atendimento personalizado. Afinal, sobrancelhas bem cuidadas dizem muito sobre você! Vem pro Spa!

Como começar sua carreira no mercado de beleza?

Sabemos que abrir qualquer negócio não é fácil e exige bastante cautela e estudo. Por isso, para dar o start na sua carreira a primeira coisa que você precisa decidir é qual mercado atuar. Segundo a Sebrae, um dos mercados mais promissores é o mercado de beleza. Em constante ascensão, se trata de um mercado de nunca “sai de moda” e não sofre com a crise. Entre as atividades mais prósperas para se investir, o mercado de beleza no Brasil se destaca pela sua expansão e comportamento positivo. Não só na economia nacional, como também no mercado externo. Modelo de negócios: Franquia Afinal por que investir em franquia? No cenário atual, em tempos competitivos abrir um negócio arriscado não está nos planos de ninguém. Por isso, se você quer investir o seu dinheiro em algo seguro, sem dúvidas a melhor sugestão é uma franquia. Uma das maiores vantagens da franquia, é se tratar de um negócio com marca, muitas vezes, já consolidada, o que evita começar da estaca zero. Dessa forma, você já obtém uma grande vantagem competitiva e garante um retorno financeiro muito mais próspero. Além disso, é um negócio que oferece menor risco, com assistência e treinamento para franqueados, plano de negócio e planejamento dos custos de instalação já são definidos pela franqueadora. Por último, mas não menos importante, a projeção do marketing já é definida. Tudo isso garante um projeto já delimitado, com grandes chances de se tornar um negócio de sucesso. Sobre o Spa das Sobrancelhas e o mercado de beleza O Spa das Sobrancelhas está entre as 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Sendo a maior rede de franquias de design de sobrancelhas do Brasil. Além disso, somos a primeira empresa nacional a segmentar o design de sobrancelhas, o que nos torna líder de mercado no segmento. Nossos 10 anos de trajetória confirmam uma marca sólida para investir. Um mercado que faturou aproximadamente R$250 milhões em 2016 e que continua em constante crescimento a cada ano, cerca de 265% nos últimos 3 anos. Hoje, já somos mais de 300 franquias e estamos presentes em 24 estados brasileiros, realizando mais de 200 mil atendimentos por mês. O Spa realiza diversos aprimoramentos para a sua rede de franqueados como, por exemplo, o programa de capacitação de gestores, treinamentos regionais e motivacionais com foco em vendas, webinars, treinamentos online e muitos outros aperfeiçoamentos. Além disso, a projeção do marketing envolve um plano de mídia amplo, na qual o Spa aparece expandido nos maiores veículos de comunicação do Brasil. Contamos ainda com o Instituto Muniz Porto (IMP), nosso centro de capacitação e formação do profissional de beleza das franquias do Spa das Sobrancelhas. O centro envolve treinamentos essenciais para as consultoras iniciarem os serviços que levam o selo de qualidade do Spa. O IMP carrega os nomes dos fundadores e sócios da maior franquia de serviços de embelezamento do olhar do mundo, Jane Muniz e Marko Porto. Nossa sócio-fundadora, Jane Muniz, criou o Método Jane Muniz de Embelezamento do Olhar, com técnica exclusiva que usa o visagismo facial para criar o design de sobrancelhas perfeito para cada cliente, além de ter se tornado referência mundial com a criação da DermoLev. Em seu livro “Problema ou Oportunidade?”, Jane conta toda a trajetória de sucesso do Spa das Sobrancelhas! Modelo Spa: Unidade x Quiosque Aqui você encontra dois modelos de negócios para escolher qual combina mais com seu momento atual. Unidades: as unidades são essenciais e desenvolvem todos os nossos serviços, o que pode garantir um retorno financeiro muito mais significativo. Se trata de um formato novo, com baixo custo operacional e diferenciado que proporciona uma experiência sensorial única. Investimento: A partir de R$87 mil Faturamento: Médio mensal de 25 a 30 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Quiosques: já os quiosques visam grande visibilidade e performance comercial com os serviços express. Investimento: A partir de R$108 mil Faturamento: Médio mensal de 40 a 70 mil Retorno do investimento: 18 a 24 meses Seja qual for o modelo escolhido, o Spa oferece: Orientação e seleção do ponto comercial; Projeto arquitetônico exclusivo; Implantação da loja; Manuais de implantação e operação; Programas de treinamento que abordam técnicas de vendas e produto, marketing, gestão financeira, administrativa e liderança; Portal de acesso exclusivo do franqueado; Publicidade e marketing; SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado; Distribuidora. Para saber mais sobre os nossos modelos de negócios e faça parte da maior rede de embelezamento do olhar do mundo. Seja um franqueado de sucesso!

Ler mais
Outubro Rosa: Conheça as famosas que venceram o câncer de mama!

19 de outubro é o Dia Internacional da Luta Contra o Câncer de Mama. Por isso, outubro é conhecido como o mês da prevenção contra o câncer de mama e do colo do útero. Aproveitando o Outubro Rosa, o Spa das Sobrancelhas gostaria de relembrar as famosas que venceram o câncer de mama. Elas conseguiram superar a doença e hoje são inspiração para milhares de mulheres que enfrentam o mesmo diagnóstico. Confira quem são elas: Patrícia Pillar (Foto: Reprodução) Em 2002, a atriz Patrícia Pillar foi diagnosticada por seus médicos com um tipo raro de câncer de mama, mais conhecido como doença de Paget. Infelizmente, a doença se espalhou rapidamente pelo corpo, formando a metástase em seus ossos. A atriz precisou passar por procedimento cirúrgico para a retirada do tumor e realizou quimioterapia. Entretanto, hoje, completamente curada, a atriz incentiva as mulheres a realizar o autoexame. Já que se ela o tivesse realizado, muito possivelmente a doença não tivesse se agravado tanto. Arlete Salles (Foto: Divulgação/TV Globo) Em 2014, a atriz Arlete Salles aos seus 72 anos de idade, anunciou a descoberta do câncer em uma de suas mamas. Mesmo que o nódulo maligno tenha sido através de procedimentos cirúrgicos, a atriz passou por muitas sessões de quimioterapia e radiologia posteriormente. Arlete precisou lutar muito contra a doença, isso porque o câncer atingiu um nível bastante intenso. No final do mesmo ano em que anunciou o diagnóstico, a atriz também anunciou a sua cura e revelou estar 100% curada. Elba Ramalho (Foto: Reprodução) Em 2010, a cantora e compositora Elba Ramalho descobriu a doença ao encontrar um nódulo no seio. Logo após a descoberta, Elba iniciou o tratamento e precisou realizar a cirurgia de remoção do câncer. O diagnóstico precoce facilitou o processo de cura da cantora que na época estava com 66 anos. Após o tratamento, Elba ficou totalmente curada e falou abertamente sobre a importância da prevenção. Joana Fomm (Foto: Paprica Fotografia\Divulgação) A atriz Joana Fomm passou por uma longa e árdua luta contra o câncer de mama. Isso porque, foi diagnosticada com a doença em 2007, e foram encontrados dois tumores em um seio e três no outro. Devido a densidade do câncer, foi necessário realizar dupla mastectomia para retirada do tumor. Por fim, somente após 3 anos de tratamento e intensas sessões de quimioterapia, a atriz pode comemorar a cura completa da doença. Antonia Frering (Foto: Reprodução) Diagnosticada com câncer de mama em 2011, a atriz Antonia Frering, 53 anos, passou pela mastectomia, cirurgia de retirada dos seios. Após a cirurgia, Antônia passou pela quimioterapia. Por outro lado, a atriz criou um canal no Youtube para falar sobre a doença e incentivar as mulheres a realizarem o autoexame. Costanza Pascolato (Foto: Reprodução) Costanza Pascolato, famosa consultora de moda, enfrentou e venceu dois cânceres de mama durante sua vida. Na primeira vez, foi diagnosticada em 1991, na qual realizou a mastectomia, mais tarde em 2013, Costanza teve a doença no outro seio. Com tratamento intensivo, a consultora fez quimioterapia e venceu a doença nos dois períodos. Hoje, 100% curada, Costanza incentiva milhares de mulheres em seus desfiles à se prevenir. Angelina Jolie (Foto: Getty Images) A famosa atriz Angelina Jolie também enfrentou os riscos da doença em 2014. A atriz descobriu que tinha uma espécie de mutação genética (BRCA1), que aumenta as chances de desenvolver o câncer de mama. Angelina realizou a mastectomia dupla como forma de prevenção contra a doença, fazendo com que as chances de desenvolver o câncer de mama reduzisse de 87% para 5%. A atriz realizou e até hoje realiza uma série de entrevistas de incentivo a prevenção da doença. Cynthia Nixon (Foto: Glamour) A atriz Cynthia Nixon descobriu a doença em 2006 e preferiu manter em silêncio sobre a descoberta. Na época, Cynthia precisou remover o tumor através de procedimentos cirúrgicos e realizar radioterapia. Com o fim do tratamento de seis semanas, a atriz revelou sobre o diagnóstico e sobre sua cura. Além disso, deu uma linda lição de superação e inspiração. Shirley Temple (Foto: P Photo/Mark J. Terrill, File) Ainda na infância, Shirley Temple ficou conhecida como uma das primeiras estrelas mirins da televisão. Do mesmo modo, a atriz entrou também para história como a primeira celebridade a revelar que tinha câncer de mama. Aos 44 anos, Shirley quebrou o silêncio e resolveu alertar outras mulheres sobre os riscos da doença. Por sorte, a atriz se curou e viveu até os 85 anos Nós abraçamos o Outubro Rosa! O Spa das Sobrancelhas participa da campanha Outubro Rosa. Lembramos a todas tanto da conscientização sobre a importância do autoexame, como também a que a realização de exames regulares contra o câncer de mama podem salvar vidas. No entanto, você mesma pode realizar o autoexame de mama. Veja como é fácil: Lembre-se: Logo que encontrar qualquer inchaço, abaixamento, saliências, caroços ou rugosidades, procure imediatamente um(a) ginecologista. Aproveitando esse mês de conscientização, reforçamos que é muito importante que você vá ao ginecologista ao menos 1 vez ao ano. Além de prevenir o câncer de mama, você poderá acompanhar seus exames periódicos e cuidar da sua saúde! Em resumo, cuide-se! Pois, prevenir é uma das melhores formas de lutar.

Ler mais
Ponto comercial para franquias: o que considerar?

O velho ditado é verdadeiro: considerar a localização e criar uma loja no lugar certo é a chave para ajudar seu negócio a ter sucesso. Mas se você é novo no mundo da franquia, escolher o melhor lugar para o seu negócio pode ser uma tarefa mais fácil ao falar do que fazer. Sendo assim, como você pode encontrar o melhor lugar para abrir seu negócio? Nós compilamos algumas recomendações para te ajudar nesta tarefa e contribuir para uma escolha mais assertiva. Pense no seu tipo de franquia Quando você está começando a olhar para os locais para o seu negócio, a primeira coisa a considerar é o que você está oferecendo e quem será sua base de clientes. Assim aqui estão alguns dos detalhes mais importantes que podem e devem ser levados em conta na hora da escolha por uma área específica. Quem é seu cliente-alvo? Quais são seus hábitos / estilo de vida e como isso impacta no seu negócio? Onde é que faz mais sentido sua localização para eles? Você precisa de um local altamente visível, com grande fluxo de pessoas? Quanto dinheiro você terá disponível para gastar mensalmente em uma locação? Quais características do local irão contribuir para ter mais sucesso? Raio-x Observar o fluxo de pessoas e ver onde seus concorrentes estão localizados é um bom começo. Você também deve estar acompanhando quantos tipos de franquias dentro do seu nicho estão localizados próximo. Consequentemente, a prática é ideal para evitar a saturação excessiva da região. Franquia Spa das Sobrancelhas Além disso, a equipe da rede Spa das Sobrancelhas tem sempre algo a dizer sobre onde você irá localizar seu negócio. Nosso objetivo é ajudá-lo a ser bem-sucedido, afinal, seu sucesso reflete no crescimento a  nossa rede e da nossa marca. Orientação Aqui você recebe o direcionamento e recomendação sobre a melhor localização para sua empresa. Isso para ajudá-lo a impulsionar seu próprio sucesso.  Bem como o que gostaria de considerar durante o processo de configuração da sua loja. Como consequência, essa troca pode ajudá-lo a selecionar um local melhor para sua franquia. Equipe treinada Trabalhar em conjunto de profissionais capacitados garante que nenhum detalhe seja esquecido. Isso também ajuda para que recursos adicionais para negociar os termos de aluguel de espaço sejam feitos da melhor maneira, para todas as partes. Durante todo esse processo, você é o principal participante. Nossa equipe dará todo o suporte para ajudá-lo. Com isso, terá o melhor local nos termos mais favoráveis ​​possíveis. Tanto faz se sua escolha for uma unidade ou quiosque. Faça parte da Rede Spa das Sobrancelhas Seja um franqueado Spa das Sobrancelhas, a rede com alta visibilidade e performance comercial, que expandiu 265% nos últimos 3 anos. São mais de 2 milhões de procedimentos feitos anualmente e uma década de sucesso com o pioneirismo em embelezamento do olhar.

Ler mais