Conheça a história do maior centro de embelezamento do olhar do mundo!

Conheça os melhores momentos da trajetória do maior centro de embelezamento do olhar do Brasil. Pioneiro e líder no mercado de sobrancelhas, o Spa completa 10 anos de sucesso.

Publicado em: 20-09-2017
Categoria: Spa das Sobrancelhas

Em 2007, um casal com muitas ideias na cabeça e pouco dinheiro no bolso decidiu que era hora de criar algo totalmente inovador para reinventar seus negócios. Após já terem fechado as portas de dois salões de beleza, Marko Porto e Jane Muniz perceberam que sua maior clientela no salão atual vinha de serviços de sobrancelhas. Resolveram então dar prioridade ao que batizaram de embelezamento do olhar dos clientes. Nascia ali o primeiro centro de embelezamento do olhar do país, o Spa das Sobrancelhas.

 

Foto: Andréa Machado/ Jornal Extra

A primeira unidade surgiu em 2008, a segunda em 2009 e a terceira no ano seguinte, quando o casal decidiu que poderia compartilhar o sonho do negócio próprio com outros empreendedores, criando a primeira franquia Spa das Sobrancelhas.

Nesses 10 anos de história, muita coisa mudou. Mas a essência permanece a mesma. Desde o primeiro momento, o Spa das Sobrancelhas continua apaixonado por beleza, valorizando cada detalhe das pessoas que procuram os serviços, pois acredita que qualquer um tem o poder de transformação e da positividade através do olhar. Há 10 anos, ficamos satisfeitos em promover o empoderamento feminino através da beleza e da apreciação do que há de único em cada uma das pessoas por nós atendidas.

Foto: Diego Morais/Estúdio ABC / Revista Exame

Outra constante nessa história é a busca pela excelência em atendimento, serviços e produtos. Para isso, surgiu o Centro Técnico, Instituto Muniz Porto, um polo de treinamento completo de embelezamento do olhar oferecido aos franqueados e seus consultores. Dirigido pela própria Jane Muniz, sócia-fundadora do Spa, o IMP tem como objetivo a padronização dos atendimentos das franquias, visando a melhor experiência para o cliente em todo o Brasil. Também funciona como um profundo treinamento de Gestão, trazendo conhecimento e capacitação para toda a rede.

Nessa caminhada de uma década, o Spa se orgulha de ser pioneiro e líder de mercado, está presente em mais de 24 estados brasileiros com mais de 400 franquias. “Nossa maior recompensa é o sorriso das mais de 200 mil clientes de design de sobrancelhas por mês e da alegria em poder fazer mais de 2 milhões de embelezamentos do olhar por ano”, afirma Marko Porto, sócio-fundador do Spa das Sobrancelhas.

“Ressaltar e valorizar o olhar é a nossa missão. Queremos que a nossa trajetória seja ainda mais longa e alcance mais lugares onde pudermos realizar a valorização da essência através do olhar. Esse caminho não leva a lugar nenhum sem você, nosso cliente querido.”, complementa Jane Muniz.

Então, o Spa das Sobrancelhas te convida a celebrar com a gente esses 10 anos e continuar com a gente nessa caminhada.

 

Outubro Rosa no Spa das Sobrancelhas: visita à ABRAPAC 2017

Quando chega outubro, o mundo se conscientiza sobre a saúde da mulher. O movimento outubro rosa nasceu a partir da necessidade de informar sobre a prevenção do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce da doença. Desde 2013 o Spa das Sobrancelhas faz um trabalho voluntário para aumentar a autoestima das pacientes e voluntárias da ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer). Este ano, visitamos a instituição com as nossas Personal Beauties para fazer o embelezamento do olhar com Design de sobrancelhas, Coloração com Henna e Maquiagem. O resultado da ação foi uma manhã de muitas trocas, histórias incríveis de superação, força feminina, sorrisos e muita alegria. Veja o vídeo e sinta como foi a visita: A ABRAPAC existe há 18 anos e foi criada por um grupo de pessoas ligadas direta ou indiretamente à causa da prevenção do câncer. Na associação, o paciente com câncer pode contar com acompanhamento desde o diagnóstico até a cura, apoio emocional, próteses mamárias artesanais, banco de perucas e lenços, serviços e atividades gratuitos para os atendidos. É importante lembrar que a instituição aceita doações e recebe visitas durante todo o ano e não só em outubro.   Para Solange de Oliveira, Diretora voluntária da ABRAPAC, a parceria com o Spa das Sobrancelhas ajuda a devolver o brilho no olhar das pacientes. “A partir do momento em que a paciente passa pela doença, ela se vê fragilizada pela falta de cabelo e sobrancelhas, se acha amarelada por causa da quimioterapia, fica pra baixo por causa da aparência. Essa parceria com o Spa ajuda a pessoa a perceber que há vida antes, durante e após o câncer”, afirma Solange. No ano passado, também não deixamos outubro passar em branco. Veja como foi a visita à ABRAPAC do ano passado: Lembre-se sempre de visitar seu médico e fazer exames periódicos regularmente. O diagnóstico precoce pode salvar vidas.  

Ler mais